
LANÇAMENTO VEGANO!!!!
A coleção Crystal Effect ao lançar sua 3ª edição com 08 novas cores ainda mais bonitas e brilhantes atualmente, A linha possui uma tecnologia inovadora e única, que possibilita maior concentração e durabilidade do glitter.
A novidade vem para provar que o glitter nunca sai de moda. Inspirada no brilho dos Cristais, os esmaltes possuem acabamento glitter texturizado, que enfatiza o brilho e oferece uma finalização surpreendente, além de terem alta durabilidade, serem veganos e não testados em animais.
Modo de usar:
1. Retire o excesso de apenas um dos lados do pincel e utilize o outro lado para esmaltar as unhas;
2. Comece esmaltando o centro das unhas, sempre da base para a ponta;
3. Em seguida, esmalte um lado da unha e repita o mesmo procedimento do outro;
4. Para retirar o excesso com o palito, comece de um dos lados da unha e faça o movimento contínuo até o final do outro lado, de uma única vez;
5. Afaste um pouco a pele do canto da unha e, com um tufinho de algodão enrolado em um palito, embebido no removedor de esmaltes, limpe o excesso. Para finalizar a esmaltação, passe o Óleo Secante Studio 35.